quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

UMA DECISÃO DE PESO!
Sim, essa foi a maior e mais importante de todas as decisões que eu tive que tomar em vida - e eu aceitei fazer a cirurgia de redução do estomago que tem sido um divisor de aguas em minha vida!
E agora meu livro está pronto, já chegou da gráfica e isso me dá uma grande alegria, me faz sentir em movimento, produtiva, capaz e inteira!
Eu consegui!
E devo isso a algumas pessoas muito importantes em minha vida, que acreditaram em minha idéia, que partilharam as descobertas e as vitorias do dia-dia.
Mil beijos pra Ana, Andressa, Carol, Daniellson, Fabiola, Fred, Gustavo, Luana, Solange, Tati, Vinicius e Virginia

5 comentários:

  1. Amiga, às vezes sinto a necessidade de ser repetitiva e dizer o quanto esse sonho realizado, é um pedaço meu tb e que quando eu crescer quero ser, sim, igual a vc. Determinada e consciente do valor que vc tem e dos grandes momentos que vc proporciona aos que te rodeiam. Me sinto lisonjeada por me considerar como sua amiga!(Digo isso de boca cheia!!rsrs)E mais uma coisa: Não temos limites, pois nossos sonhos não nos deixam desistir! Obrigada por me trazer a vida, a cada dia, a cada palavra, a cada gesto. Curta seu momento mágico e iluminado!

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga Carol, psicologa, profissional de primeira, grande e querida AMIGA, obrigado por se manter sempre presente, por acreditar, por partilhar; sua generosidade me aquece o coração e sua amizade me faz forte para prosseguir, sonhar cada vez mais!
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  3. Oiê...
    Te achei e jamais te esquecerei!
    Amei tua história e teu blog, tbm sou gastroplatizada e feliz!
    Somos VENCEDORAS!
    Bjs!
    p.S. Espero sua visitinha no meu humilde blog!

    ResponderExcluir
  4. Volta pra contar como foi suas festas...
    FELIZ 2010!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola, meu nome é Aline, 27anos... Vou começar o tratamento com os medicos da medicina preventiva aki em sorocaba sp em fevereiro.. Quando vi seu livro a venda na internet não pensei duas vezes, comprei e adorei! Obrigada por compartilhar sua historia, me ajudou muito a entender melhor o processo. Fez amadurecer ainda mais a ideia da responsabilidade do paciente para que tudo dê certo.. Realmente é uma decisão de peso! Mas, como não existe conquista sem lutas, Se depender de mim tb serei uma vencedora.
    Parabens pela sua historia e pelo livro!
    :D um abraço!

    ResponderExcluir