quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Vencer a obesidade é uma luta constante, de todos os dias. Fazer a gastroplastia foi um divisor de águas em minha vida e hoje eu posso dizer que alem dos quase 50kg emagrecidos, eu adquiri saúde, bem estar e a chance de fazer as minimas grandes coisas que um obeso não pode: cruzar as pernas, passar na catraca do ônibus sem entalar, sentar em qualquer cadeira sem medo de quebrar, usar um jeans e sentir-se maravilhosa! Além de vestir lingerie e roupas P e M e ouvir da vendedora que vc é magra e tem um corpo ótimo - kkkkkkkkkkk
Sinceramente, desde que me operei há mais de dois anos, eu já ouvi muita coisa engraçada e até ja vivi a experiencia de não ser reconhecida por velhos amigos, sim, isso pode acontecer mesmo!
Vou procurar relatar aqui algumas dessas situações, e trocar experiencias com quem ja passou por isso e com quem está pensando ou esperando pela cirurgia.
Um grande abraço!

Um comentário: